Caique Silva
Nunca vi um volante que de 30 passes que ele da uns 28 são tudo pra trás.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon
Em resposta ao tópico:
é impressão minha ou ele é o problema da queda do time..parece que estamos com um a menos em campo, ele não contribui em absolutamente nada para o ataque...o meio fica perdido, só eu penso assim ou alguém concorda comigo?








