Rafael Ferreira
Estarei lá também, já reservei meu ingresso. Você vai gostar muito, tive a oportunidade de ir em quase todos os jogos do Primeiro turno, é maravilhoso.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Avaí
Em resposta ao tópico:
Olá galera,
Chegou meu dia de conhecer a arena nesse fim de semana... Estou super ansiosa...
Será que vai ter mosaico?
Era pra eu ter ido no jogo contra as Peppas mas não consigui comprar o ingresso :(
