Renato Magalhaes
A preocupaçaõ existia mesmo!
Acho que a resposta poderia ter vindo antes ainda mas aconteceu no jogo grande e no momento limite!
Não podemos agora deixar a peteca cair e confirmar mais 3 vitórias para ser Hepta-campeao!
Mas vamos rodada a rodada!
em Bate-Papo da Torcida > Por essa, eu já sabia!
Em resposta ao tópico:
Bom, tudo normal agora. A FIEL foi sabadao na arena e apoio o time sente, o Corinthians sente, o bambi o porco a sardinha, macaca, urubu.. Todos sentem quando a fiel entra no campeonato.
Foi lindo e maravilhoso e eu já sabia que tudo voltaria ao normal. Porque? Pq é normal todo time da uma caida de rendimento o que fazer? Cobrar, sim claro! Mas também apoiar principalmente quando tá todo mundo colocando pra baixo como estava. A TV falava em perca da liderança o casa grande jogo a toalha, os antis se empolgava e a fiel aqui do fórum? Em? Só lamento. Muita gente apoio, mas muita gente jogo a toalha kk como pode? São um bando de perdedores!
Graças a deus eu nunca falei como derrotado. Sempre onde fui e aqui mesmo no fórum procurei me gabar por já ter sido campeão esse ano e tudo indica que novamente serei e com esse mesmo time que não prestava e sempre enchi a boca pra falar que era o líder e o time quebrando vários recodes. Time esse que calou muita boca esse ano, até mesmo de alguns 'fieis' todos sabem.
Enfim, não sou mais ou melhor ou o mais fanatico corintiano. Apenas acredito na forca da fiel sempre deu certo e outra coisa; se não for difícil não é Corinthians.. Estava muito fácil muito estranho.. Da próxima vez apoia o Coringão e não fica pedindo cabeça de ninguém não viu? Até porq não tempo de mudar ninguém.
EU VIVO DE CORINTHIANS. VLW
