Base Corinthiana
Galera, o time que o Carille montou ontem com duas alterações melhorou MUITO!
Acredito que ele deva repetir a escalação com exceção aos suspensos.
Vocês notaram como o time perdeu um pouco a força com a entrada dos 'titulares' Maycon e Jadson?
Os vejo como bons jogadores, mas que precisam recuperar o futebol antes de voltar ao time.

