Will Andrade
Infelizmente é o canal que temos pra assistir os jogos... Mas fica até feio pq no meio da semana exaltaram a torcida do Gaymio...
O repórter no fim do jogo veio falar o que mudou no time é o Jô exaltou a força da torcida. O repórter fez questão de desconversar sobre a resposta...
Mas é contra TD e todos sempre foi.. é e vai continuar sendo
em Análise dos jogos > Globo Lixo
Em resposta ao tópico:
Esses safados da Globo taparam nosso mosaico colocando bandeiras virtuais na frente, só pra proteger os sem mundial!