Diogo I.
Pra mim não deveria nem ter saído do Corinthians, se voltar agora vai disputar posição com Gabriel e Paulo Roberto.
em Mercado da bola > Sei que nego vai chamar de mercenário...
Em resposta ao tópico:
Mas o que esse monstro joga, é brincadeira! Se pararmos pra pensar, P. Robeerto é o único que disputa posição com Gabriel, e convenhamos, entre Paulo Roberto e Ralf... O que eu questiono é apenas a condição física...
