Renato Magalhaes
Assim seja!
E espero que desta vez, não voltamos aqui apos o jogo com sorriso amarelo pois sempre falavamos:
Vamos vencer bahia - nada;
Vamos vencer Grêmio - nada;
Vamos vencer botafogo e p. Preta e nada.
Ganhar Timão...agora será o momento crucial com apenas 6 jogos e 18 pontos a disputar para acabar a competição
em Bate-Papo da Torcida > Que torcida!
Em resposta ao tópico:
Mano essa torcida é fodastica, duvido que os jogadores não sentem esse sentimento que a torcida passa de vibração positiva e de vontade de vencer, pra não esticar muito, vamos vencer e seremos campeões!
#NuncaFoiFacíl