Gustavo Simões
Amém!
em Bate-Papo da Torcida > Tive um sonho!
Em resposta ao tópico:
Tive um sonho onde venceremos o Palmeiras por 1x0 e foi muito sofrido com direito a bola na trave e defesas do Cássio, e o gol sai no primeiro tempo, e o melhor de tudo gol do Romero de cabeça, agora se será realizado já não sei, mas vale a torcida.