Paulo Paulo Paulo
José, vi que você é corinthiano e postou de boa fé, por isso positivei. Mas evite usar o termo ''Itaquerão'', que é visto por nós como cunhado pelos antis, em caráter pejorativo. Arena Corinthians ou Arena de Itaquera pode. Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Dia D para o Timão neste domingo
Em resposta ao tópico:
É nóis Corinthians!
Entendo que o nosso Timão não tem elenco para superar o cansaço que nossos jogadores estão sentindo, mas agora está chegando o momento decisivo e precisamos nos unir como um só corpo, em um mesmo objetivo.
Queria muito poder entrar naquele vestuário do Itaquerão e dar uma sacudida nesse time para ver se eles entendem de uma vez por todas que precisam honrar o camisa do Timão.
Então vamos lá meus heróis, pra cima deles dos palmeirenses...