Glórias Corinthians!
Muita contenda por aqui
em Análise dos jogos > Qual é a relação Carille e Romero alguém sabe
Em resposta ao tópico:
A escalação titular do Corinthians para o Dérbi deve ser: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô (4-2-3-1).
A escalação para um eventual segundo tempo, por exemplo, tende a ser: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho, Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Jô (4-1-4-1).
E o pior do time Romero está nos dois times só o Carille não ve que esse tem que sair e não entrar mais o Romero deve dar uma porcentagem para ele só pode
