Sandra Lima
Ufa!
Enfim um que confia...
#NuncaFoiFácil
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Única no Domingo
Em citação ao post:
Não tem como não acreditar...acabou essa fase, teremos 7 jogos que nos farão campeão...mas não podemos ter torcedores dizendo que já perdemos, temos que acreditar, e isso eu aprendi a mais de 50 anos...#NuncaFoiFácil

