Rubens Neto
Respeito o Carille, mas ele tá de palhaçada, ele tem o dom de tirar o jogador errado na substituição, não é possível! Não sei que jogo ele vê, que insiste em deixar o Maycon te titular, o Maycon erra muito passe, não chega com perigo e tem erros bisonhos, contra a Ponte quase o Sheik fez um gol por vacilo do Maycon, que deixou o Sheik sozinho (conscientemente, pois ele viu a passagem do Sheik), po, coloca o Camacho, ou coloca o Clayson de meia-atacante e recua o Rodriguinho (já que não tá jogando nada também). Outro que tá se arrastando em campo: Guilherme Arana! Acredito que a falta de experiência e maturidade esta faltando neste segundo turno, no primeiro turno fomos bem, pois estávamos desacreditados, sem pressão nenhuma, o primeiro teste de pressão no campeonato, e essa molecada já treme na base! #SaudadesFabioSantos, pra finalizar.. Um peso morto no time: Jadson, meu Deus, prefiro não comentar, pois não há argumentos para o futebol pífio desse cara, o vulgo jogador aposetando em atividade. VAMO ACORDA Carille, o banco tá melhor que o titular, coloca o Clayson, Camacho, vamo muda, pelo menos reconhecimento da torcida você terá
em Análise dos jogos > Evolução clara no segundo tempo
Em resposta ao tópico:
Acho que desde o jogo contra o Sport o Corinthians não criava tanto.
Ficou bastante claro aquilo que estamos falando a 6 rodadas.
Rodriguinho não fez nada o jogo inteiro enquanto estava jogando de costas para o gol. Não acertava um passe, a bola não passava por ele, não tinha espaço.
Após ser recuado para função de volante, milagrosamente começou a ser referência para saída de bola, jogando de frente para o gol criando pelo menos duas grandes oportunidades, um chute perigoso que o Aranha pegou e uma boa jogada com Kazim (!) que o Jadson chutou para o alto.
Clayson pedindo passagem nesse time a muito tempo, com vontade, habilidade e garra.
Maycon e Romero não da mais.
Qualquer um está enxergando isso. Menos o Carille...