Daniel F
Concordo 101%
Corinthians é uma empresa parceiro, ou você acha que na Apple por exemplo eles estariam felizes com a queda na bolsa de valores ou algo similar.
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores nutella esse é para vocês
Em citação ao post:
Bla bla bla la vem esse papinho de quem se acha mais torcedor que os outros chamando quem tá pu.to com a má fase de nutella..Tenho 45 anos e sou torcedor desde 1981 e já vivi muitas fases ruins no Corinthians..E posso afirmar que se perder esse título será um vexame sim pelas circunstâncias alcançada.
