Bruno Medeiros
Não acredito que seja ma fase! Não e possível que 11 jogadores estejam em ma fase
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro ontem!
Em citação ao post:
Amigo, estamos em MÁ fase, todos estão em má fase. Até o gavião que geralmente aparece nos treinos nunca mais se viu.
O Cruzeiro, por outro lado, está vivendo uma fase que a MUITOS ANOS não vivia.