Itamar Fulano
Amigo, isso seria desespero!
SE FAZ ISSO AGORA MOSTRA DESESPERO E MEDO PARA O ADVERSÁRIO!
É CLARO QUE A CULPA MAIOR É DO Carille, SUA FALTA DE EXPERIÊNCIA PESOU!
Ele fez uma panelinha, tirou a concorrência interna e a competitividade entre os jogadores o que mantem o padrão alto.
ELE DEVERIA TER MUDADO A 10 RODADAS ATRÁS, JOGADORES PEDIAM PASSAGEM, E OUTROS MESMO MAL CONTINUAVAM TITULAR.
Mas que garantia você tem que vai dar certo?
SE TROCAR O TÉCNICO AGORA, ANTES DE UM CLÁSSICO DECISIVO, O IMPACTO PODE SER PIOR DO QUE IMAGINA E NO LUGAR DE AJUDAR ATRAPALHA!
SABE O QUE SERIA O IDEAL?
Se tivesse um presidente ou um gerente de futebol de pulso firme!
UM GERENTE DE FUTEBOL QUE DESSE UMA COMIDA DE RABO NO Carille E FALASSE PRA ELE ACABAR COM A PANELINHA.
Seria o melhor a se fazer agora!
Leva o time pra longe! Para o interior em uma concentração e deixa eles treinando, leva o Carille para uma conversa e da uma comida de rabo nele e pra ele parar com a panela.
É uma das opções sem mostrar desespero para os rivais e deixar eles mais confiante.
Valeu amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Fulano já entregou o cargo?
Em resposta ao tópico:
única chance de brigar por este título é contratar um técnico, o interino já perdeu a mão. Quando foi necessário, Tite barrou Chicão e Jorge Henrique em 2011, tirou o Douglas na final do mundial, tirou o julio cesar do gol na Libertadores. E esse covarde segue submisso a preguiça dos seus paneleiros.
Eu acredito, nunca foi fácil, mas sem técnico não dá. Com esse inutil, além de perder o título ficaremos sem time base nenhuma para o ano que vem, terra arrasada total. O time está igual o time do Adilson Batista em 2010, totalmente perdido, quando mandaram ele embora chegou o Tite e voltamos pra briga até a última rodada. Se contratar um técnico amanha, ele vai ter a semana inteira pra trabalhar, ai poderemos chegar forte para o clássico, vencer e seguir firme na briga.


