Matheus Nunes
Bela atitude do Corinthians em contribuir com essa ação tão nobre, isso torna a entidade mais humana mostranado para os demais que o Corinthians não vive só de futebol. Assisti algumas partes do Teleton e me emocionei com as histórias de superação.
O elenco do Timão deveria passar uma semana (ou serem voluntários) na AACD como voluntários, assim teriam motivação ao ver pessoas com capacidade reduzidas fazendo coisas que muitas pessoas com a saúde perfeita não fazem. #VaiCorinthians