Rosineide Lourenço
Só Jesus na causa!
Rodriguinho, Maycon e Romero nem deveriam ter sido escalados.
A insistencia do Carille JÁ DEU!
Clayson, Pedrinho e Camacho deveriam ter entrado no jogo desde o início.
Sinto o Título escorrendo pelo ralo...
Sorte nossa é que o 'EMERSON SHEIK' não consegue acertar o gol nem sem goleiro, se não teríamos sido goleados.
A profecia do Renato gaúcho começou... 'TIME VAI DESPENCAR'
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho, Maycon e Romero... Mataram o time!
