Mauricio Timao
Não vale a pena. Existe um custo alto, além da manutenção. Ainda por cima em muitos jogos ela não seria necessária, pois o público não seria acima dos 40 e poucos mil.
em Estádio do Corinthians > Arquibancadas móveis
Em resposta ao tópico:
O fato do Corinthians não ter direito de usar o dinheiro da bilheteria da Arena para contratações ou para pagar salários é muito preocupante. Fico pensando se o clube investisse em arquibancadas como aquelas da Copa do Mundo com 20 mil lugares, seria uma boa opção para ter uma renda livre por jogo?