Gunter Gomes
Além de horríveis custam os olhos da cara. Sem contar que nossa média de público ainda não está nem na casa dos 40 mil.
Seria dinheiro gasto sem a necessidade.
em Estádio do Corinthians > Arquibancadas móveis
Em resposta ao tópico:
O fato do Corinthians não ter direito de usar o dinheiro da bilheteria da Arena para contratações ou para pagar salários é muito preocupante. Fico pensando se o clube investisse em arquibancadas como aquelas da Copa do Mundo com 20 mil lugares, seria uma boa opção para ter uma renda livre por jogo?

