Lucas Silva
Eu sou a favor das arquibancadas móveis, tem um pessoal que fala que estava feio, mas pra mim não estava, claro que com o Telão lá fica mais dahora, mas jogar pra 60 mil pessoas seria sensacional.
Como as arquibancadas ficariam na Norte e na Sul dava pra colocar uns 40.000 por jogo. Os ingresso seria dos mesmo preço da Sul e da Norte Inferior.
em Estádio do Corinthians > Arquibancadas móveis
Em resposta ao tópico:
O fato do Corinthians não ter direito de usar o dinheiro da bilheteria da Arena para contratações ou para pagar salários é muito preocupante. Fico pensando se o clube investisse em arquibancadas como aquelas da Copa do Mundo com 20 mil lugares, seria uma boa opção para ter uma renda livre por jogo?
