Caboclo 1977
No caso da porcada, o mais engraçado é que isso só veio à tona após o Corinthians ganhar o Mundial.
No caso do Intercontinental, antes do Mundial tinha status de mundial, sim, e era muito legal. Qual de nós não queria ter ganhado também?
Mas era Intercontinental. Tá escrito na taça. Ou vão mandar retificar as taças também? Hahaha... Taça não dá pra vir por fax.
em Bate-Papo da Torcida > Unificar título é desmerecer a própria conquista
Em resposta ao tópico:
Gosto da postura do Corinthians de nunca apelar pra fax nenhum
Vendo a história do Corinthians, o mesmo era 'o time a ser batido' antes do Santos de Pele, que ganhou muita coisa, como a pequena taça do mundo de 53, e unificar um título com algum atual só para aumentar a contagem é desmerecer a própria história.
Temos títulos que ninguém mais podem ganhar, assim como os rivais também tem, e deveriam respeitar essas conquistas.
Aguentamos tranquilamente as piadas de '100 anos sem libertadores', sendo que ganhamos títulos equivalentes a Libertadores antes da mesma existir e não apelamos para fax para parar com as piadas.
Antis, respeitem a conquistas de vocês e parem de chorar reconhecimento.