Marcelo Lima
Não é só o Luxemburgo que é ultrapassado!Põe nesta lista Felipão Osvaldo de Oliveira Murici Leão Parreira que foi manchar sua carreira sendo auxiliar do fiasco dos 7 a 1 Paulo Autuori Nelsinho que tá no Japão há cem anos enfim poderia postar uma lista imensa!São os mesmos de sempre e não tem renovação, O Brasil foi pentacampeão com craques e nunca precisou de esquemas táticos pq os craques resolviam malandro, hoje acabou os craques e o prepotente treinador brasileiro acha que com esses conhecimentos limitados e ultrapassados vão ganhar alguma coisa...Simples, Olha o Tite, Viu que o europeu está muito na frente dos brasileiros em termos táticos teve a humildade de ir aprender e, Não sei se será campeão mundial mas a seleção evoluía muito na mão dele
em Off topic > Luxemburgo Demitido do Sport
Em resposta ao tópico:
Chegou ao fim mais um 'pôjeto' do 'profexô'!
Técnico ultrapassado, que não de recicla, nunca se renova, é continua com o ego lá em cima, já foi um dos melhores do Mundo, hoje acumula fracassos atrás de fracassos.
Cadê o defensor dele aqui do fórum?
Kkkkkk

