Esther Silva
É simples meu amigo. Sabe aquela frase que diz que jogador derruba técnico? Então, aconteceu isso no Sport. Ele foi arrogante e barrou alguns jogadores. Aí o resto do time comprou a briga e deu nisso
E além do mais quando o time chegou no g6 disse que o mérito era dele, mas quando o time começou a decair, disse que era culpa dos jogadores. Nenhum time gosta disso e por isso começaram a fazer corpo mole.
em Off topic > Luxemburgo Demitido do Sport
Em resposta ao tópico:
Chegou ao fim mais um 'pôjeto' do 'profexô'!
Técnico ultrapassado, que não de recicla, nunca se renova, é continua com o ego lá em cima, já foi um dos melhores do Mundo, hoje acumula fracassos atrás de fracassos.
Cadê o defensor dele aqui do fórum?
Kkkkkk



