Julio Lins
Pelo menos pra mim o Andrez como presidente sabia a linguagem dos jogadores aí era difícil os caras dá chapéu nele.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez 2011 - Postura de Presidente
Em citação ao post:
O Andrés, pode ter vários defeitos. Mas ele fazia os cara respeitarem o Timão. Não deixava o time a sorte.
