Tiago Santos
Po tirar o pato e deixar o Sheik! Esta de brincadeira o senhor Tite deixar um cara que não joga bem faz muito tempo e só sabe arrumar encrenca e gosta muito de se aparecer, ele esta querendo queimar o pato como se eele fosse o único culpado pela saída na Copa do Brasil, agora vai escalar o renato Augusto po beleza, mais quarta quando precisamos muito dele o senhor Tite colocou Danilo que não acerta um passe e coloca o #$!@% d Emerson pra entrar e arrumar briga, isso não da pra aceitar vamos perder o pato por burrice do Tite