João Garcia
Sempre.
O que tá faltando é humildade no Carille, para enxergar seus próprios erros, tanto na escalação quanto nas substituições.
em Bate-Papo da Torcida > Urgente! Tem que ir embora
Em citação ao post:
Tem que mudar.. Mas manda todos embora não é a solucao. O mínimo que nos pode fazer é apoiar até o final porq tem que ser esse pessoal ai que tá no time.. Não da pra forma um novo time nem pode. Então resta apoiar e fazer valer o nome fiel