Paulo Paulo Paulo
Eu acredito, e acreditarei sempre que tivermos chances matemáticas, quando mais estando à frente seis pontos. Mas ontem fiquei preocupado, não nego. Time virou o fio...
em Bate-Papo da Torcida > Eu acredito. E você acredita?
Em resposta ao tópico:
Sei que a diferença diminuio, mais ainda é confortável. Estávamos muito mal acostumado com esse grande diferença, mais ser conrithians é sofrer até o fim. Agora o campeonato tá ficando com cara de Corinthians. Vamos pra cima deles ganhar da ponte e depois do Palmeiras. Não vamos cair na onda da mídia.
Eu acredito.E você acredita?