Douglas Lima
Boa sorte. Com o que nosso Timão anda jogando, melhor levar o lenço para secar as lágrimas.
Pessimista? Não, apenas a realidade. Não ganhamos nem do Bahia, FORA Carille!
em Bate-Papo da Torcida > Comprei meu ingresso x porkú hoje 24/11/2017
Em resposta ao tópico:
Mesmo time do começo, mesma desconfianca por parte de todos, imprensa e torcedores, mesma angustia por parte de alguns jogadores!
Hora certa de apoiar, incentivar, afinal somos Corinthians!
Reta final, se for pra apavorar, que seja após o final do último jogo!
...'' e quem não for corinthiano, vai pra putha que o phariu...'