Marcio Santos
Sinceramente, não vejo esse time levantando o título, por vários motivos:
Jogadores sem raça, sem garra
Técnico teimoso ao extremo
Diretoria omissa
Aceitam as derrotas conformados
Se a torcida não cobrar e tocar o terror no técnico teimoso p sacar do time Jadson, Romero, Rodriguinho, Maycon, Kazim e outras amebas que estão desonrando nosso manto, em 3 ou 4 rodadas no máximo seremos ultrapassados podem ter certeza, isso é fato!