Elizeu Santos
Perdemos sim mano, INFELIZMENTE... :(Não consigo ver o time capacitado pra ter uma reação, principalmente porque o Carille é fraco, elogia DERROTAS E EMPATES... Esta sempre dizendo que está tudo bem...Só que lutaremos contra a ponte, JOGANDO TUDO contra nós pra tentar fugir do rebaixamento, e em seguida contra um duro rival direto pelo título...
em Notícias > Jogador do Corinthians detido
Em resposta ao tópico:
Deu agora no BEM AMIGOS que o Clayson agrediu um policial e foi detido
As noticias são preliminares Mas se caso se confirmarem mais um motivo desnecessário...
Até parece que o Campeonato acabou e nois perdemos o título
