Erasmo Fernandes
Eu ainda acredito tá difícil mais é melhor seis pontos do que nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Fórum!
Em resposta ao tópico:
Mano, vocês não tem noção de como eu fico puto quando o Corinthians perde, ai quando eu entro aqui e vejo que tem uns cara muito mais bravos que eu, mais revoltados que eu, botando apelido de tudo quanto é nome em alguns jogadores ''Podrero'' (Romero), eu dou risada demais, e esqueço por um instante a derrota dolorosa, valeu Fórum!



