Léo Cardoso
Tira essa merda verde daí, brother...
em Bate-Papo da Torcida > Perdi as contas
Em resposta ao tópico:
Galera foram muitos pênaltis não marcados para o Corinthians! Para os porcos e flamerda sempre marcam pqp tá fodaaaaaa.hoje foram doissssss