Bruno Alves
Joga muito bem parece muito com o Jadson seria uma ótima contratação para o Timão
em Bate-Papo da Torcida > Reforço para o Timão Renatinho
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham do jogador renatinho do Paraná? É jovem e joga muito...bate falta bem...é um meia...valeu