Eduardo Cano
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza é melhor que Romero
Em citação ao post:
E o Romero vem demonstrando desde o início, né?
Craque Mendoza não é, mas melhor que Romero (Velocidade, Força física, Drible e chute) ele é.
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza é melhor que Romero
E o Romero vem demonstrando desde o início, né?
Craque Mendoza não é, mas melhor que Romero (Velocidade, Força física, Drible e chute) ele é.
Criado há 15 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 18 segundos por JULIO M. F. DE MELLO
15respostas
Criado há 12 minutos por Ronaldo Junior
0respostas
Última resposta há 33 segundos por VIÚVA VP
5respostas
Última resposta há 39 segundos por Bruno Tavares da Silva
36respostas
Última resposta há 40 segundos por Julio Santos
8respostas
Última resposta há 46 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
9respostas
Última resposta há 52 segundos por Leandro Ferreira da Silva
19respostas
Última resposta há 1 minuto por João Fields
23respostas
Última resposta há 2 minutos por F. FZZ
16respostas