Gustavo Ramos
No começo do ano quando ele começou a ser cogitado para cair, devido jogos ruins, ele não colocou mais Kazim e G. Augusto.
Agora ganhou confiança e tá forçando a teimosia, Carille lembre-se com quem você aprendeu, mestre Tite, e o Tite por mais paneleiro quando via jogador em má fase ou falta de vontade em momento decisivo prefiria improvisar posições! Vide Danilo de centroavante,
Então não perca esse campeonato pois Giovane Augusto com título e tudo não vai ficar aqui ano que vem!
em Bate-Papo da Torcida > Se vira nos 30, Corinthians!
Em citação ao post:
O que me causa muito espanto é a frieza do Carille um técnico em início de trabalho profissional em um clube gigantesco próximo a ganhar um título apresentar um futebol tão ruim


