Marcos Gomes
Não sei qual foi a lesão, mas foi uma benção!
Essa bendita lesão tirou esse imprestável do time de vez e assim ele não tem chances nem de ir ao banco!
em Bate-Papo da Torcida > Que lesão foi essa do Vilson?
Em resposta ao tópico:
Um ano já sem jogar, quebrou a perna foi?
Típica contratação pra empresário sair ganhando por trás
