Anisio Molim
O cifut vai analisar e vai comprovar nos seus cálculos tecnológicos, que o jogador é bom e que vale a contratação.
Antes mesmo do banana agradecer os esforços do cifuteiros, os porcos, os bambis e até mesmo os peixes podres vão lá e contratam.
Quando o banana acabar de ler o relatório dos cifuteiros, o jogador já estará empregado numa dessa empresas citadas.
E mais uma vez, o Cifut cumprirá com suas obrigações profissionais...
Ou seja, Cifuter o Clube.
em Bate-Papo da Torcida > Reforço para o Timão Renatinho
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham do jogador renatinho do Paraná? É jovem e joga muito...bate falta bem...é um meia...valeu