Eduardo Jorge
Chega de ruinmero
em Análise dos jogos > To achando que o Carille vai escalar esse time contra o Botafogo
Em citação ao post:
Rapaz, eu tiraria Rodriguinho e deslocava o Jadson para o meio, e o Marquinhos ia pra direita, a entrega do Romero acaba sobressaindo a técnica de qualquer um dos pontas do nosso time.