Paulo Paulo Paulo
Já estragou, da última passagem. Não!
em Mercado da bola > Elias teria pedido pra voltar!
Em resposta ao tópico:
Elias : estou bem no atlético mas quero encerrar a carreira no Corinthians!
O que acham fiel?
Pra mim : obrigado por tudo Elias, mas seria outro Cristian e estragaria sua história aqui caso fosse mal!

