Wagner Dias
To até evitando de entrar aqui pra não passar raiva com esses tópicos inuteis.
em Bate-Papo da Torcida > Como tá chato isso aqui
Em citação ao post:
Um dos tópicos mais positivados aqui hoje, é de um cara com medinho do Palmares, exaltando eles, pq ganharam dos PODEROSOS Atlético-GO e Ponte Preta...
Como eu comentei lá, dá até vergonha alheia de certos tópicos e comentários chorões e medrosos que se vê por aqui ultimamente...
