Carlos Henrique
Tem que dar a Vida por essa camisa, isso que a gnt pede
em Bate-Papo da Torcida > Ridículo isso
Em resposta ao tópico:
Ridículo isso.. O cara antes o pep Carille hoje não passa de um perdedor.. O cara vários recorde quebrado, campeão paulista e líder.. Meu alguém aqui acha mesmo que o Carille não esta dando seu melhor? Quem e o profissional? Ele sabe o que faz e só ele vai resolver e tem credito!
Torcedor ingrato