Erik Ferrera
Falta aquele jogador catimbeiro, que vai pra cima, chama responsabilidade que resolve o jogo, cava falta, cava pênalti, vai pra cima do adversário, falta isso no time tá todo mundo bonzinho, fazendo jogo de comadre, jorge Henrique, Tevez, Emerson Sheik, esses caras são jogadores que deixam o sangue no campo, se tivesse uns 3 assim no elenco já tinha disparado muito mais na liderança.
