Paulo Junior
Pra mim o 4 2 3 1 seria o ideal, com:
Cássio,
Fagner, Balbuena, Pablo (PH), Arana
Gabriel, Rodriguinho (fazendo a função do Maycon)
M. Gabriel (Pedrinho), Jadson (Armando o jogo centralizado), Clayson
Jô
Como o Jô faz bem o Pivô, é essencial ter os jogadores de lado se infiltrando bem no ataque quando necessário, o Clayson faz bem isso, o Marquinhos precisa melhorar, o Pedrinho veremos quando voltar a jogar, e Romero sem chance, Jadson do lado do campo não aguenta, deixa ele na função do Rodriguinho que vai render mais
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians de Hoje
Em resposta ao tópico:
Vamos a realidade, esse time deu o que tinha que da, futebol e momento, e não é momento de alguns jogadores do atual elenco. Ex: Jadson, Rodriguinho, Maycon, Romero, Arana... O Pedro H, e Fagner auxila muito... Os confiável e que tá jogando muito(Jô, Cássio, Balbuena...
No mais e isso, e o Carille tem que cair em si e ver a realidade que estamos vivendo.. Para essas últimas 9 rodadas tem que mexer na equipe!
Na minha opinão, como cada um tem a sua!
Dois esquemas de jogos. 4-3-3 ou 4-1-4-1
4-3-3
Cássio,
Fagner, Balbuena, PH(Pablo), G Arana
Marciel, Gabriel, M Gabriel
Pedrinho, Jô, Clayson
4-1-4-1
Cássio,
Fagner, Balbuena, PH(Pablo), G Arana
Gabriel
Pedrinho, M Gabriel, Marciel(Camacho, Rodriguinho), Clayson
Jô
Esse último esquema mais ofensivo, porque pelos jogos de hoje em dia, os times jogão muito fechados com duas linhas de defesa dificultando as infitrações por dentro, ficando em evidencia a busca pelas laterais!
Salve galera, um forte abraço e #vaiCorinthians