Wagner Dias
A mais estariam reclamando e muitoooooo, si estivessem no time com essa campanha do 2° turno já iam vir com aquela de que a base não presta de que não revela jogadores faz tempo e que si continuar assim é melhor fechar a base
em Bate-Papo da Torcida > A Grama do Vizinho
Em citação ao post:
Se o Carille usasse Pedrinho, Carlinhos, mantuan pode ter certeza que ninguém estaria reclamando e já seriamos campeões antecipados
