Raphael Ferro
Eu até acho também. Mas sinceramente, esse é o futebol que esse time sabe jogar. Demos sorte no 1º turno fora do comum que fizemos. Esse time é limitadíssimo
em Bate-Papo da Torcida > Hora de cobrar ou aceitar?
Em citação ao post:
Chega de apoiar e passar a mão na cabeça, não é porque é líder com esse elenco limitado que não tem que ser cobrado não.
Jogadores acomodaram, e Carille foi na mesma onda!