Wallace Siqueira
O Corinthians pode até ser campeão, mas vai ser coisa de última rodada e no sufoco. Esse time só vai acordar qd tiver um adversário com um ponto de diferença. Podem preparando o coração ai galera.
em Análise dos jogos > Situação preocupante
Em resposta ao tópico:
Se o Santos ganhar amanhã é provável que na segunda feira a vantagem esteja em 4 pontos, pois o Santos joga com o atlético goianiense no Pacaembu. Então como nosso jogo com o Botafogo é só na segunda existe essa possibilidade de jogar uma pressão desnecessária, tudo culpa de um time que tem medo de ganhar. Só nos resta secar e torcer por pelo menos um empate do Santos com o Sport amanhã! Vaaaai Corinthians!