Lucas Brilhante
Apoio na Arena ou fora dela não está faltando, cara. O que tá faltando é esse bando de jogador vagabundo (Com exceção de um ou outro) tomar vergonha na cara e jogar bola, e do técnico também de perceber que a p**** do time dele não tá rendendo faz no mínimo umas 10 rodadas e que ele precisa mudar.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos usar a cabeça
Em resposta ao tópico:
Sei que 95% da torcida está fu..dida com o time. Sei que temos um elenco meia boca. Mas estamos a poucos jogos de mesmo assim ser campeões. Se perdermos esse campeonato, será uma das maiores vergonhas do nosso time que sempre foi empurrado pela massa alvinegra. Um pouco de paciência galera; DESPOIS que ACABAR O CAMPEOANATO, MESMO SE GANHARMOS AI VAMOS XINGAR UM MONTE DE CARA É PEDIR PRA SAIR DO TIMÃO.
AGORA NESSE MOMENTO SÓ GANHAREMOS SE APOIAR ESEES CARAS que estão AI MESMO... NÃO TEM JEITO

