Matheus Ferreira
Olha antigamente não pensava isso, mas se negociar o Rodriguinho nessa janela será um ótimo reforço pra 2018.
Só joga quando quer, anda em campo durante o primeiro tempo.
Jogador SEM GANA!
em Humor > Esperando o Fagner e Rodriguinho voltar da seleção
