Bruno Castanheira
Na minha opnião, para o Corinthians querer ser campeão de algo ano que vem, precisa fazer coisas que a diretoria não faz faz tempo... Segurar bons jogadores e Contratar outros bons jogadores.
Para mim, tínhamos que segurar Jô, Arana, Cássio e Maycon.(outros como Gabriel não serão muito visados pelo mercado internacional)
Trazer jogadores bons como : Zé Rafael, Marlon Lucas Verissimo, Jonathan e até Roger Guedes.
trazer de volta jogadores como : Mendoza e Lucca (estão bem no BR e podem agregar no time), Douglas e Jean (salvando seus respectvos times e que podem ajudar muito no time titular em 2018, caso lesões, vendas ou suspensões mudem o time) e também Guilherme Romão e Dellamore (Jogadores Novos que estão muito bem, e que seria uma boa alternativa para ter ótimos reservas sem gastar).
também vender jogadores 'inuteis' no nosso time como : Kazim, G.A, Moises...
E também envolver jogadores pouco utilizados em negociações como : Alan Mineiro, Moises, Bruno Paulo, Luidy, Gustavo...
Assim talvez poderiamos ter uma melhora no elenco, podendo disputar grandes competições.
(Desculpa por erros ortograficos ou falhas no texto, estou escrevendo no celular)












