Rodrigo Barros
Muitos torcedores gostam do Andrés outros odeiam, n tiro a razão de ambos em para o Andrés ele fez muita coisa boa se pegar de 2007 até ele sair da presidência.. Acho que ele ramelo em colocar gobbi e o roberto que não demostraram ser tão profissional e tão pouco corinthiano.. Não sei si seria um boa ele voltar porem si caso ele volte que faça algo urgente pq desse jeito não da. Para o marketing do Corinthians o nome e rosenberg esse é bom, vamos torce pra que quem for presidente não afundar nosso Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Eleições + Marketing
Em resposta ao tópico:
Fala nação!
Ano que vem teremos a temida eleições no Corinthians, e tudo indica que Andrés Sanchez será o presidente
Me passou pela cabeça agora, se ele for presidente, será que a parceira para o Ronaldo ajudar o marketing do Timão enfim vai pra frente?
Alguém direito precisa assumir nosso marketing, somos a melhor marca da América!
Será que não seria viável trazer o Tevez como plano de marketing (no mesmo molde do Ronaldo)?
O que vocês acham pessoal?